Escola Mágica | Concurso Saber

À semelhança do que aconteceu no ano letivo de 2017/2018, os desafios poderão ser participados individualmente e coletivamente por mais que um elemento ou pela turma. Nos Desafios individuais, será premiado a nível Nacional um professor e o seu aluno, ou um encarregado de educação e o seu educando. Nos Desafios coletivos será premiado um professor e os alunos envolvidos ou a sua turma.

A Escola Mágica poderá, contudo atribuir prémios por desafio em cada concelho ou por região (Área Metropolitana ou CIM).

Serão, ainda, atribuídos prémios para a melhor participação em cada área temática, a entregar no final do ano aquando da realização da Olimpíadas Mágicas.

Para além dos prémios atribuídos, os dois primeiros vencedores poderão ainda ganhar a possibilidade de visitar a escola e o conselho dos concorrentes ou local escolhido pelo patrocinador.

Escola Mágica | Prémios